Frete Grátis a partir de R$399 em compras* Parcele em até 3x sem juros 5% de Desconto via PIX Frete Grátis a partir de R$399 em compras* Parcele em até 3x sem juros 5% de Desconto via PIX Frete Grátis a partir de R$399 em compras* Parcele em até 3x sem juros 5% de Desconto via PIX Frete Grátis a partir de R$399 em compras* Parcele em até 3x sem juros 5% de Desconto via PIX Frete Grátis a partir de R$399 em compras* Parcele em até 3x sem juros 5% de Desconto via PIX

COMO ACESSO MEU CÓDIGO DE RASTREIO?


Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreio do produto em seu e-mail, para que possa acompanhar  diretamente pelo site dos Correios. A atualização do rastreio geralmente ocorre no próximo dia útil da postagem do pedido.


PRAZO DE ENTREGA: 


O prazo para a entrega do seu pedido pode ser consultado na aba de produtos, ou em seu carrinho de compras, após preencher o seu CEP, o mesmo irá depender da sua localização e da forma de envio escolhida.
A opção SEDEX é a forma mais rápida de envio, já a opção PAC possui um prazo maior para entrega. 
Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados a partir do próximo dia útil. 


POSTAGEM DO PEDIDO


Nosso prazo para postar os pedidos nos Correios é de até 3 dias úteis
, após a confirmação do pedido. Trabalhamos para que todos os pedidos sejam postados antes do prazo, e contamos com que os Correios realizem as entregas dentro do prazo estabelecido por eles.
Para garantir que a entrega seja feita corretamente, é essencial que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente, antes de finalizar o pedido. Caso alguma mercadoria retorne por conter endereço insuficiente ou incorreto, um novo custo de frete é gerado para o reenvio.

 Se houver alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso whatsapp 2197599-6452.


ATRASOS E/OU NÃO RECEBIMENTO:


Todos os nossos pedidos são enviados de forma terceirizada, pelos Correios e/ou transportadora, e contamos com que eles realizem as entregas dentro do prazo estabelecido.


Os correios e a transportadora realizam entre duas ou três tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos.

  • Caso o destinatário não esteja disponível no local para receber a encomenda nessas tentativas, a encomenda será devolvida para a agência dos Correios mais próxima e ficará disponível para retirada no prazo de 7 dias corridos,  em caso de pedidos em que a modalidade de entrega escolhida foi Correios.

Se a encomenda não for retirada dentro do prazo, ela é automaticamente devolvida para o endereço do remetente, no caso, para nossa loja. 

  • Em pedidos em que a modalidade escolhida foi transportadora, o pacote retornará a loja.

E para o reenvio nesses casos, um novo custo de frete é gerado, uma vez que é necessário gerar uma nova etiqueta.


Todos os nossos pedidos possuem o seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, dessa forma, para que a encomenda seja reembolsada ao comprador, é necessário obtermos dos Correios uma resposta definitiva sobre a mercadoria, identificando se a mesma pode ter sido extraviada.


Se houver atraso na sua entrega, entre em contato através dos nossos canais de atendimento, para que verifiquem junto aos Correios e/ ou transportadora o motivo do atraso.